Centauro vai inaugurar a primeira loja G5 de Sergipe

18/09/2020 20:09

Espaço focado em experiência e serviços personalizados está sendo instalado no Shopping Jardins, em Aracaju. Outras três inaugurações estão previstas para acontecer no centro de compras


Centauro vai inaugurar a primeira loja G5 de Sergipe

A maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina traz para o Shopping Jardins, localizado na Zona Sul de Aracaju (SE), o seu mais novo conceito de loja. Em breve, a população sergipana terá a oportunidade de vivenciar experiências únicas em um ambiente voltado aos esportes, que une produtos, informação e serviços.  A previsão é que a primeira unidade da chamada G5 (Geração Cinco) em Sergipe seja inaugurada até o final de setembro.

Telas interativas, tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens, caixas móveis, serviços de personalização em camisas e chuteiras são algumas das novidades que tornarão o atendimento ainda mais exclusivo na Centauro. Assim como todas as outras desse formato, a loja atuará como um hub de esportes, recebendo uma série de iniciativas em conjunto com marcas parceiras. O intuito é valorizar cada vez mais o relacionamento com os clientes locais.

E as novidades no Shopping Jardins não param por aí. Em breve, Milon, MMartan e Farmacêutica aportam no centro de compras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp