BeFly Travel Sergipe lança temporada de inverno 2024 com destaque em fretamentos para Bariloche

27/03/2024 12:43


BeFly Travel Sergipe lança temporada de inverno 2024 com destaque em fretamentos para Bariloche

A BeFly Travel Sergipe, maior rede de agências multimarcas do estado, lançou, na última semana, a temporada de inverno 2024, incluindo pacotes para alguns dos destinos favoritos do público sergipano, como Santiago, no Chile, e Bariloche, na Argentina. Os fretamentos partem de São Paulo e a equipe da BeFly Sergipe pode adicionar o trecho nacional com parcelas em até 10x.

O pacote completo para Bariloche inclui hospedagem com café da manhã, passeio de meio-dia no Circuito Chico e Cerro Catedral, traslados completos e sete noites em uma das cidades mais visitadas por turistas no mundo. Os valores por pessoa em apartamento duplo no Soft Bariloche partem de 10x de R$739 e incluem taxas de embarque e bagagem de até 10kg.

Outros destinos altamente procurados pelo público brasileiro, como Buenos Aires, capital argentina, e Ushuaia, no extremo-sul do continente, também estão disponíveis para reserva. Visite uma das quatro lojas físicas da BeFly Travel em Aracaju (av. Hermes Fontes, Coroa do Meio, 13 de Julho e Jardins) ou uma das três no interior do estado (Itabaiana, Lagarto e Nossa Senhora do Socorro) e garanta sua oportunidade de conhecer a neve.

Em caso de dúvidas, busque por @beflytravel.aracaju, @beflytravel.ajuhermesfontes, @beflytravel.nssocorro, @beflytravel.lagarto ou @beflytravel.itabaiana no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp