Maysa Reis e DJ Lôra animam bailinho de carnaval no Shopping Jardins

05/02/2020 09:49

Folia Kids tem acesso gratuito e acontece no próximo sábado, 8 de fevereiro, a partir das 16 horas


Maysa Reis e DJ Lôra animam bailinho de carnaval no Shopping Jardins

Durante o mês de fevereiro, os ritmos, cores e danças da maior festa popular do Brasil dão o tom da alegria e da diversão no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). E toda a família está convidada a curtir o ‘Bailinho Kids’ que acontece no próximo sábado, 8 de fevereiro, a partir das 16 horas. O acesso será gratuito e a festa acontecerá no Estacionamento C (próximo aos restaurantes Azougue, Austrália e Senzai).

Animação da DJ Lôra, show de Maysa Reis, concurso de fantasia e diversas outras atrações gratuitas integram a programação. Espaço de Beleza ‘Quem Disse Berenice?’, Lounge Bem-estar ‘Polishop’, Espaço da Folia ‘Le Biscuit’ com ambiente instagramável, pintura facial express e distribuição de balões ‘Lilica & Tigor’ irão entreter crianças e adultos, além de Área Kids ‘Pingo Feliz’ com brinquedos infláveis e bilheteria própria.

Abrindo o ‘Bailinho Kids’, a DJ Lôra animará todo o público a partir das 16h. Buscando promover a criatividade e o espírito esportivo entre a criançada, às 16h30, será realizado o ‘Concursinho de Fantasia’. Meninos e meninas de 1 a 12 anos poderão participar. Os candidatos serão divididos em quatro categorias definidas por faixas etárias e todos terão a oportunidade de concorrer aos títulos de Miss e Mister Folia.

O primeiro colocado em cada categoria será agraciado com um brinde oferecido por lojas do Shopping Jardins. A participação será gratuita e os candidatos deverão se dirigir para o lado direito do palco quinze minutos antes do início do desfile. As vagas serão limitadas.

Às 17 horas, a cantora Maysa Reis subirá ao palco e comandará a festa com um repertório pra lá de animado e, às 19 horas, os foliões curtirão o aulão de dança com coreografias de carnaval conduzido por Julie Meneses, Jéssica Santos e Daiane Araujo.

Encerrando a programação, às 20 horas, haverá a concentração do bloquinho ‘Patrulha da Alegria’. Puxados por personagens temáticos e uma animada fanfarra, crianças e adultos desfilarão alegria pelo mall do Shopping Jardins.

‘Jardins Folia 2020’

O ‘Bailinho Kids’ é uma das atrações da programação momesca e gratuita do Shopping Jardins, que seguirá alegrando crianças, jovens, adultos e idosos até o dia 24 de fevereiro.

Aos domingos, acontece o especial ‘Sucessos de Carnaval’ com Axé Duo, Torugo Teles e Dana Estavo animando as noites nas praças de alimentação nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro, respectivamente. Nos dias 15 e 16 de fevereiro, será realizada a edição de Carnaval da Feirinha da Gambiarra que terá a banda Batifun como atração especial. E durante a festa momesca, meninos e meninas irão se encontrar no ´Bloquinho do Jardins Folia’. A fanfarra puxada por personagens infantis desfilará alegria pelo mall nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, às 16 horas.

‘Bailinho Kids’
O quê?  Integrando a programação gratuita do ‘Jardins Folia 2020’, o Shopping Jardins realiza baile infantil com concurso de fantasia e diversas atrações para a criançada. Animação de DJ Lôra e show com a cantora Maysa Reis.
Quando? Sábado, 8 de fevereiro, a partir das 16 horas.
Onde? Estacionamento C, próximo aos restaurantes Azougue, Austrália e Senzai, do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp