Devinho Novaes lança novo hit ‘Sócio’ com participação de Unha Pintada

07/10/2020 22:19


Devinho Novaes lança novo hit ‘Sócio’ com participação de Unha Pintada

Após muitas expectativas, Devinho Novaes lançou nesta terça-feira, 6 de outubro, seu mais novo hit ‘Sócio’ que conta com a participação especial do cantor Unha Pintada. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e já ultrapassa a marca dos 500 mil plays. O Boyzinho está com tudo e não para de produzir e lançar sucessos durante a quarentena. Recentemente, o sergipano lançou seu novo disco que foi gravado durante a ‘maior live de arrocha do planeta: Minha História’. O CD ‘Ao Vivão de Verdade da Biroska para o Mundo’ conta com 50 músicas e resgata os maiores sucessos da carreira ascendente do sergipano que conquistou o Brasil. O artista faz parte do casting Teo Santana Produções.

O disco que foi lançado em setembro já se aproxima da marca dos 4 milhões de plays. O novo trabalho foi gravado durante a última live do músico e foi marcada por grandes emoções recordando desde a sua infância até se tornar um fenômeno em todo o Brasil. Para cada momento, um cenário e sucessos de cada época até chegar no repertório do novo disco com o hit ‘Ana’ que já está na boca do povo.

Carreira
Devinho começou a cantar e tocar aos nove anos de idade, quando ganhou em uma promoção de rádio seu primeiro instrumento: um cavaquinho. Mesmo com pouco dinheiro, recebeu o incentivo da sua avó, dona Lourdes, que é fã de música brega e aprendeu a tocar também violão e teclado. Os convites para apresentações em festas de aniversários e barzinhos foram surgindo mas conquistou o sucesso em 2017 após participar da tradicional Festa do Mastro em Capela e diversos festejos juninos de Sergipe.

O músico fez sucesso nos paredões e foi eleito a revelação do arrocha de Sergipe. Ficou conhecido como ‘Boyzinho’ e não demorou muito para ele conquistar o Brasil. Foi lançado a nível nacional em dezembro do mesmo ano quando participou do programa ‘Hora do Faro’, com Rodrigo Faro na Record TV. Estourou em 2018 em todo o país com o sucesso ‘Alô dono do bar’ que contou com a participação de Wesley Safadão. Participou do ‘Boteco do Ratinho’ no SBT ao lado de Dorgival Dantas e Wesley Safadão.

O jovem artista de apenas 23 anos segue em alta com o arrocha e comemora a carreira ascendente. Outro grande sucesso foi ‘Como a culpa é minha (oi nego)’, que foi cantado ao vivo com Gusttavo Lima em Petrolina. O sergipano emplacou ainda o hit ‘Coração blindado’, dueto com Marília Mendonça. Com a dupla Fernando e Sorocaba, o Boyzinho gravou ‘A Gringa Pirou’. Ele gravou também com Gil Mendes e Paula Guilherme.

Por trás de Devinho existe uma grande mulher, a sua avó, dona Lourdes, que é a sua maior incentivadora e mentora, além de ser compositora de algumas músicas do repertório como ‘Perdi a paz’ e ‘Mulher’. Uma mistura de tristeza, com letras de amor trágico, e alegria, com bases dançantes da banda de som vigoroso.

Durante a pandemia, Devinho Novaes se reinventou e está fazendo ainda mais sucesso na internet com participação em Lives, vale destacar que é o sergipano que tem mais seguidores no Instagram com quase 2,5 milhões de seguidores e mais de 180 milhões de plays no ‘Sua Música’. A agenda do artista está aberta para shows em 2021.

Fonte: Assessoria 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp