16º Edição do Guia Sergipe Trade Tour será lançado em Aracaju

19/10/2020 21:56

A Editora S&Z Comunicações vai realizar o lançamento da 16ª edição do Guia Sergipe Trade Tour 2020/2021, que é referência por apresentar os roteiros do turísticos do estado.


16º Edição do Guia Sergipe Trade Tour será lançado em Aracaju
Acontece na próxima quarta-feira, 21 o lançamento 16º Edição do Guia Sergipe Trade Tour que tem o objetivo apresentar e divulgar os roteiros e as regiões turísticas e de valorizar a cultura, a  gastronomia e  a arte do Estado de Sergipe. 
 
 
O guia conta ainda  com dicas para quem deseja conhecer melhor alguns pontos de turismo e aproveitar a viagem, a Sergipe, mostra um leque de opções de hospedagens e experiências em bares e restaurantes", conta a editora do Guia Sergipe Trade Tour, Waldete Zampieri.
 
A editora destaca que nessa edição existe uma parte especial. “Os 200 anos da Emancipação Política de Sergipe uma temática importante. Foi muito complicado realizar este lançamento, por conta da pandemia, não foi possível realizar o lançamento há alguns meses durante a comemoração do Bicentenário de Sergipe, mas agora, seguindo todos os protocolos de segurança e baseando-se no decreto estadual, vamos oficializar o lançamento da 16ª edição do guia na Semana da Sergipanidade reunindo 100 convidados para ocasião”, conclui.
 
O evento acontece às 19h30, no Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju.
 
Com informações da Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp