DJ XSavier traz projeto de música eletrônica para Aracaju

23/10/2020 21:03

O evento terá capacidade reduzida e as reservas precisam ser feitas com antecedência.


DJ XSavier traz projeto de música eletrônica para Aracaju

O XSavier b2b Convidados, projeto de música eletrônica underground comandado pelo Dj XSavier, será lançado neste sábado, 24. A edição do projeto contará com o apoio do The Clinic. O evento acontecerá no restaurante Talhado, localizado no bairro Coroa do Meio, das 23h às 2h da manhã. A entrada é gratuita porém com limitação para o número de pessoas.

No evento, o DJ XSavier estará dividindo as pick-ups com jovens talentos da música underground eletrônica de Aracaju. A edição do projeto trará a presença do Dj e Produtor Bumpz (@bumpz_music), DJ LURE (@listenlure), DJ Miraton (@miraton) e dando o toque feminino com melodic magia a Dj Axshy (@larireism). Nesse after party o TECHNO vai predominar a pista dessa maravilhosa casa de eventos!

Traga seus amigos e chegue cedo! Por conta da pandemia e seguindo as normas de segurança sanitária, o evento terá limitação na capacidade de pessoas como determinam os órgãos de saúde. Você pode fazer sua reserva de mesa pelo Whatsapp através do telefone: (79) 99152-5831 (Dora).

DJ XSavier

Paulo XSavier, é Dj/produtor de música eletrônica underground. Versátil e irreverente, passeia nas linhas que vão do Deep House, Deep Tech, Minimal, Progressive House, House, Tech House, Techno e Techno Melodic. Com experiências nos maiores clubes noturnos de Sydney e parte da Austrália, país esse que o acolheu por 8 anos.

Hoje é Dj residente em duas conhecidas rádios dessa gigantesca ilha Da Oceania: Bondi Radio de Sydney (Todas as quintas das 21h até 23h) e diariamente das 7 às 8 da manhã pela LESH FM de Melbourne, as quais divulgam seus sets.

Seus seguidores estão espalhados em todos os países do mundo sendo bem popular nos Estados Unidos, Grécia, Alemanha e Vietnam, além da Austrália.

Fez parte da SEASON X, grupo de Djs que realiza algumas das maiores festas de música eletrônica de Sydney e atualmente faz parte da MOVEMENT, grupo de DJs/ produtores espalhados em 5 países que divulgam a cultura Afro House, Techno e Progressive House. Em Sergipe, é residente do bar Parati e Kite Beach Club, tendo se apresentado também em algumas festas como a LA PINEAL (edição Sergipe).

XSavier b2b Convidados

Onde: restaurante Talhado

Quando: sábado, dia 24, das 23h às 2h

Entrada: gratuita

A reserva da mesa deve ser feita pelo Whatsapp através do telefone: (79) 99152-5831 (Dora)

Fonte: Assessoria

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp