Sergipano Ricardo Douglas movimenta cenário cultural na Europa

15/04/2024 17:35


Sergipano Ricardo Douglas movimenta cenário cultural na Europa

Sucesso em Sergipe com mais de 20 anos de atuação no mercado de eventos, o produtor cultural Ricardo Douglas que está morando na Escócia, ousou e fez a sua estreia na produção de eventos na Europa com maestria. O empresário encarou o desafio de levar o espetáculo do comediante brasileiro, Raphael Ghanem, para o maior Clube de Comédia da Escócia, The Monkey Barrel Comedy, que fica localizado na capital Edimburgo. O fato inédito foi sucesso e o público ovacionou a realização do evento.

Essa foi a primeira vez que um comediante brasileiro fez uma apresentação para os brasileiros que residem na Escócia e os ingressos foram esgotados. A apresentação foi realizada no dia 7 de abril.

Antes de Ricardo Douglas fazer a sua estreia na Europa, a sergipana Sandra Gomes, também começou a fazer história com a movimentação do cenário cultural brasileiro na Europa. Ela também mora na Suíça e tem realizado diversos eventos como shows de Ivete Sangalo, Léo Santana, Wesley Safadão, Tirullipa, Carlinhos Maia e Simone Mendes.

Além de Douglas e Sandra, outro sergipano que tem se destacado no cenário cultural europeu há mais de 20 anos é o talentosíssimo músico e compositor Hamilton Luduvice, que muitos devem lembrar dele do ‘Canta Nordeste’ e da ‘Banda UTI 06’. Atualmente o músico reside em Liverpool e tem se apresentado em todo o Reino Unido e boa parte da Europa, levando o melhor da música brasileira.

Sergipe cada vez mais tem exportado grandes talentos pelo mundo afora.

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp