Influenciadores sergipanos curtem a Toca do Morcego em Morro de São Paulo

20/09/2021 19:30


Influenciadores sergipanos curtem a Toca do Morcego em Morro de São Paulo

Na última sexta, 17, os influenciadores sergipanos Marcos Pako do @jaseiondeir, Phelipe Max e Walesca Melo curtiram o pôr do sol na famosa casa sunset Toca do Morcego, em Morro de São Paulo, eleito pelos próprios turistas e por alguns blogs de turismo como o melhor pôr do sol do Brasil. Acompanhados do assessor de comunicação Felipe Martins, os influencers foram os convidados vips da noite, conheceram toda a estrutura e degustaram os melhores drinks e pratos do local, que é ponto obrigatório para quem visita o paraíso baiano.

A Toca do Morcego fica localizada em um dos cartões postais da charmosa ilha de Morro de São Paulo com um conceito gastronômico moderno e diversificado, além de uma mixologia contemporânea de alto padrão. O espaço possui um ambiente completamente vinculado à natureza em uma altura de 60 metros acima do nível do mar e uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Por lá, acontecem as festas noturnas mais badaladas (temporariamente suspensas devido as medidas de prevenção ao COVID-19) e o After Beach, que é embalado pelo Dj @reisdaviddj e a banda do sergipano @azzuis, que são os artistas residentes da casa. Outra festa da casa é o Sunset Day Party, que é baseado nas beach parties das ilhas balneares na Espanha com uma infraestrutura incrível, palcos cenográficos temáticos e músicas internacionais de alto nível criando um ambiente único.

Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp