Mestrinho lança o single ‘Navegando Juntos’ nesta sexta-feira

09/03/2021 22:00

Todas as canções desse álbum, são de autoria do próprio Mestrinho.


Mestrinho lança o single ‘Navegando Juntos’ nesta sexta-feira

Em projeto de álbum solo, o cantor Mestrinho lança o single ‘Navegando Juntos’ nesta sexta-feira, 05. A canção faz parte do álbum “Solitude”, em que o artista gravou durante a pandemia por conta da covid-19 no ano de 2020. Todas as canções do projeto, irão ser lançadas em áudio e vídeo.

O álbum tem 14 faixas ao todo, tirando a canção “Navegando juntos” que será lançada nesta sexta-feira, as outras 13 faixas são todas instrumentais. As canções são de autoria do próprio Mestrinho, e no álbum, o compositor estará acompanhado apenas de sua sanfona, sem participação de outro instrumento na gravação.

As faixas do disco são: Homenagem aos Profissionais da saúde (que foi lançada em novembro de 2020), Navegando juntos, lançada nesta sexta-feira, Gil 78, que é uma homenagem a Gilberto Gil e que foi composta por Mestrinho enquanto eles  ensaiavam para a live de São João do Gilberto Gil em 2020 no Rio de Janeiro.

As faixas do álbum, passeiam pela música clássica, música popular, forró, xote e chorinhos, além de ijexá misturado com baião, standard de jazz em que ele executa walking bass, frevo e samba.

Fonte: Ascom/Mestrinho

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp