Sandyalê lança clipe de Sua, que abre a Trilogia do Desapego

12/03/2021 21:55


Sandyalê lança clipe de Sua, que abre a Trilogia do Desapego

As tantas possíveis nuances, intensidades e tonalidades do amor são experimentadas em distintas eras pela artista pop sergipana Sandyalê. Na Trilogia do Desapego, três videoclipes mostram uma reflexão sobre as relações com os outros e consigo mesma por meio de autoconhecimento, fantasias, projeções e até mesmo possessões.

Assista o primeiro clipe, para a música Sua, aqui: https://youtu.be/OYJhXSSfcCk.

A saga começa com o audiovisual vampiresco de Sua, canção lançada no final de 2020 via Aceleração Labsonica – Toca do Bandido. O videoclipe conta com direção de Raymundo Calumby (que também assina o roteiro e a produção) e Victor Lotfi, sendo acompanhada de um remix feito pela banda carioca ROSABEGE.

A estética de filme de terror norteia o clipe. Clássicos do gênero, como Drácula de Bram Stoker (de Francis Ford Coppola), O Exorcista e Nosferatu são referências para o ambiente de medo, exorcismos, transformação espiritual e tensão sexual pelo qual passam Sandyalê e o personagem masculino (Hélio Toste) do enredo.

O clipe também tem a participação da cantora e compositora Isis Broken, que no videoclipe interpreta uma sacerdotisa.

Aqui, o amor é o amor da possessão, da entrega, do apego e da dor. É um amor que Sandyalê vai subverter nos próximos dois videoclipes, que serão para as músicas Bruta (do álbum Árvore Estranha, de 2019) e Pensando em Mim.

Calumby, o diretor, comenta que sentiu afinidade com Sandyalê desde as primeiras conversas. “A gente conhecia um pouco o trabalho um do outro, então sinto que já tínhamos uma confiança mútua, além de uma maluquice parecida. Sandy é uma pessoa muito aberta no processo criativo, então eu me senti muito livre para propor ideias mais ousadas”.

Já para a artista, a Trilogia do Desapego chega para ser um marco à sua carreira. “É também um marco de estética e de momento. Estou com a expectativa lá em cima, pois todos os clipes estão belíssimos”.

Sandyalê também fala da relação estabelecida entre a música e o videoclipe de Sua. “A música e o clipe se envolvem por falarem sobre amor, posse, entrega, paixão, romance. É um filme de amor e terror. Os dois na mesma dosagem”.
A versão remix de Sua será lançada via Toca Discos uma semana após o videoclipe, em 19 de março, nas plataformas digitais.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp