Escritora sergipana participa de Seminário Arte da Palavra

15/03/2021 09:54

Taylane participou da edição do Arte da Palavra ano passado e, em 2021, volta ao circuito para representar Sergipe.


Escritora sergipana participa de Seminário Arte da Palavra

Nos dias 18 e 19 de março, O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras, considerado o maior circuito literário do Brasil, será lançado e contará com a participação de um time de autores de peso. Entre os nomes que irão compor as mesas estão Ailton Krenak, Patrícia Galleli, Cláudia Lage e a sergipana Taylane Cruz. Autora do recém-lançado livro O Sol dos Dias (Editora Penalux), que figurou como um dos 10 melhores livros de 2020 segundo o site Escotilha Literária, Taylane participou da edição do Arte da Palavra ano passado e, em 2021, volta ao circuito para representar Sergipe.

O seminário será composto por mesas de debates com temáticas diversificadas, tendo como ponto de encontro em comum a Literatura.

A programação será virtual e já está disponível no link: https://www.sesc.com.br/portal/site/comvc/oqueestamosfazendo/content/seminarioartedapalavra

Vale a pena conferir a programação e acompanhar os debates! Em tempos de pandemia, a literatura resiste e cria mundos possíveis, sonhos possíveis.

Fonte: assessoria de comunicação 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp