Influenciador Digital José Guevara adota Aracaju como lar para mostrar as belezas de Sergipe

30/07/2021 19:41


Influenciador Digital José Guevara adota Aracaju como lar para mostrar as belezas de Sergipe
Aracaju ganhou um novo morador. Com quase meio milhão de seguidores, o influenciador digital José Angel Lima Guevara, acaba de adotar a capital sergipana como sua nova morada. No Brasil desde 2016, Jose Guevara nasceu em Cuba e é médico cirurgião plástico, ele deixou seu país após uma proposta para trabalhar com as redes sociais de um grande hotel em Porto de Galinhas, onde morou por 5 anos antes de vir para Aracaju. Em Pernambuco, Jose se consolidou como influenciador lifestyle e de turismo. Ele viaja o Brasil mostrando diversos pontos turísticos para os seus seguidores.
 
"Aracaju é uma cidade muito acolhedora, já tinha vindo a passeio e agora pretendo ficar por um bom tempo. Um povo muito agradável e por onde passo sou bem recebido pelas pessoas. Quero contribuir ao máximo para poder ampliar esta boa imagem da cidade e do estado para a maior quantidade de gente possível", destaca Jose.  
 
Porém, o sucesso não veio de uma hora pra outra. O influenciador investiu no seu propósito e fez um curso profissional em São Paulo na sede do Facebook, que administra o instagram. Ele não imaginaria que conseguiria atingir tanta gente, já que hoje seu engajamento chega a mais de 4 milhões de impressões na rede social. 
 
Em Sergipe, Jose está mostrando os principais pontos turísticos da capital e já visitou algumas cidades do interior destacando a cultura local e mostrando em sua rede social chamando a atenção dos milhares de seguidores. O influenciador já fechou parceria com algumas empresas como um hotel que viu seu movimento triplicar após contratar o influenciador como garoto propaganda e empresas que multiplicaram o número de seguidores em poucos dias. Com pretensão de ficar um bom tempo em Sergipe, Jose ainda quer conhecer e divulgar diversos locais na capital e interior.  
 
"Foi uma coisa que eu não conseguiria imaginar que alcançaria. Eu amo viajar e postar tudo, mas fazia isso por hobby e hoje se tornou o meu trabalho. Hoje em dia divulgo empresas e ajudo a aumentar o engajamento e o número de seguidores nas redes sociais, além de colocá-las na rota e na agenda de muitos turistas", ressalta o influenciador. 
 
Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp