Delivery é opção para o almoço do Dia das Mães

07/05/2021 19:35

Plataformas digitais dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju dispõem de diversificado menu com entrega em domicílio também no final de semana


Delivery é opção para o almoço do Dia das Mães

Domingo é dia de dar uma pausa na cozinha, mimar, curtir o colo e compartilhar amor com a mulher mais importante da sua vida. E para tornar esse momento ainda mais especial, os canais Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online levam até os lares aracajuanos os cardápios de mais de 30 restaurantes neste Dia das Mães.

Da entradinha ao prato principal, sem esquecer da sobremesa, as opções agradam aos mais diferentes paladares. Grelhados, frutos do mar, massas, delícias portuguesas, italianas e orientais são algumas sugestões. Com a possibilidade de incluir itens de diferentes lojas em um único pedido, cada membro da família tem a oportunidade de escolher o prato preferido do restaurante que desejar.

As opções passeiam pelo ceviche do Senzaimix de folhas com salmão do Orgânicocamarão caprese do Camarada Camarãopicanha argentina e empada de queijo do reino do Ferreiro Grillbacalhau Don João do Tio Armêniomassa Quattro Mari do Va Bene e bife Chorizo do Azougue, dentre outras iguarias.

E para o ‘grand finale’, o cardápio vai do tradicional pudim de leite condensado aos hits da gastronomia internacional, como alfajor, brownie, torta búlgara, sundaes e gelatos, com destaque para as barras da Gelateria Moderna com sabores como Três Leite e Ninho com Nutella.

Entrega rápida

Além de saboroso menu para o almoço, acessando os sites shoppingjardinsonline.com.br e riomararacajuonline.com.br ou os aplicativos Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online (Android e iOS), as famílias encontram sanduíches, pizzas, hambúrgueres, tortas, salgados e diversas opções para o lanche.

Os canais de e-commerce dos shoppings Jardins e RioMar atendem a todos os bairros de Aracaju e estão operando com frete grátis para a primeira compra ou pedidos acima de R$ 75. O prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições e de um dia útil para os produtos.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp