Influenciador José Guevara vence concurso “Rei da Carne” do Sal e Brasa Aracaju

23/07/2021 13:16


Influenciador José Guevara vence concurso “Rei da Carne” do Sal e Brasa Aracaju

O influenciador digital José Guevara venceu a primeira edição do concurso “Rei da Carne”, realizado na última quinta-feira, 22, na churrascaria Sal e Brasa pela FM Assessoria com o apoio do TrazaConta. A competição consistiu em vendar dez convidados entre influenciadores e jornalistas para que pelo paladar adivinhassem qual o corte da carne que experimentariam no rodízio do Sal e Brasa, que possui mais de 25 cortes entre os tradicionais aos mais nobres.

O vencedor levou pra casa uma tábua de carne personalizada e exclusiva feita de madeira de jaqueira e o direito a um jantar na churrascaria para dois com rodízio, bebidas e sobremesas. Em segundo lugar ficou a cantora Tatah Santana, que também recebeu o voucher de um jantar para dois.

Para o organizador do evento, o assessor de comunicação responsável pela FM Assessoria, Felipe Martins, a ideia do projeto foi para unir interação e mídia espontânea para o Sal e Brasa.

“As mídias sociais possuem uma dinâmica diferente da sugestão de pauta para a imprensa e as acões com influencers precisam despertar algum tipo de interesse, curiosidade e a vontade de consumir o conteúdo. Então idealizamos este concurso com este objetivo”, destacou Felipe.

Assessoria 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp