Carlos Ayres Britto fará palestra em Sergipe

06/08/2021 12:49

Carlos Ayres Britto ministrará palestra sobre a democracia na contemporaneidade durante aula inaugural do curso de Direito da Unit


Carlos Ayres Britto fará palestra em Sergipe

No próximo dia 09, às 17h, ao vivo no Youtube da Universidade Tiradentes, o ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto, natural de Propriá (SE), ministrará palestra durante a Aula Magna do curso de Direito. A ocasião oficializa o início do semestre letivo para os estudantes do curso de Direito da Unit Sergipe. 

“Além de promover a integração entre calouros e veteranos, bem como acolher os novos ingressantes do curso de Direito, contribui para uma formação técnico-jurídica e humanística. A palestra com o ex-ministro reforça o compromisso da instituição com a qualidade acadêmica do curso”, pontua a coordenadora do curso de Direito no campus Unit Propriá, Samyle Oliveira.

Na oportunidade, acontecerá a 2ª edição do Prêmio Carlos Ayres Britto que homenageia estudantes do curso de Direito da Unit Propriá que se destacaram no último semestre. 

Programação - aula inaugural

17h - Abertura 

17h10 - Palestra sobre "O Supremo Tribunal Federal e a democracia na contemporaneidade", proferida pelo Professor Dr. Carlos Ayres Britto

17h50 - Entrega da 2ª edição do Prêmio Carlos Ayres Britto para alunos destaque

18h30 - Encerramento

Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp