Táia lança lança seu primeiro single: ‘Preciso Ir Embora’

12/08/2021 11:34

O público pode acessá-lo nas plataformas de streaming de Táia e o videoclipe no canal YouTube.


Táia lança lança seu primeiro single: ‘Preciso Ir Embora’

No dia 13 de Agosto, a artista Táia lança seu primeiro single: ‘Preciso Ir Embora’, iniciando a jornada do seu mais novo projeto, o álbum visual Renasço. O single vem acompanhado de videoclipe que conta o primeiro capítulo desta história, trazendo uma forte característica das suas composições, os relacionamentos, neste caso, se deparando com o momento de saber quando desistir. O público pode acessá-lo nas plataformas de streaming de Táia e o videoclipe no canal youtube.com/taiamusica.

A música flerta com o ritmo brega que a artista já trazia no seu primeiro EP , Tormento, porém, com um toque eletrônico no arranjo adaptado pelo produtor do álbum, Fabrício Rossini, preparando o público para o que ainda vem por aí. De acordo com Táia, ‘Preciso Ir Embora’ é o primeiro passodeste renascimento, mesmo porque, segundo ela, “para chegarmos a algum lugar, primeiro devemos partir”.

Cantora e compositora aracajuana, Táia lançou seu primeiro trabalho, o EP Tormento, em 2019. E, já em 2020, lançou o single Tipo Iansã Encontrando Obaluaê que produziu e gravou sozinha em casa, durante o isolamento social
por conta da COVID-19. Suas composições são inspiradas em suas vivências e passeiam por diversos gêneros musicais, trazendo experiências desde a infância, com as mais variadas expressões artísticas.

O Single conta com Rossini no Synth e programação, Paulo Antônio no Baixo, Rafael Ramos nas teclas e synth, Alexandre Marreta na Guitarra e participação de Mário Augusto no sax barítono. Quem assina a direção do
videoclipe é Nicole Donato. Este é um projeto apoiado pelo EDITAL DE PREMIAÇÃO PARA GRAVAÇÃO MUSICAL, VIDEOCLIPES, EP´s, CD´s, E DVD´s e pelo EDITAL DE PREMIAÇÃO PARA PRODUÇÃO E EXIBIÇÃO  CULTURAL propostos pelo Governo de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê – FUNCAP com recursos da Lei Aldir Blanc.

Fonte: Ascom/Táia

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp