Drink Fácil chega ao Shopping Jardins

12/08/2021 11:36

Loja oferece aos clientes uma seleção especial de bebidas e ingredientes para elaboração de variados drinques, disponíveis também na plataforma Shopping Jardins


Drink Fácil chega ao Shopping Jardins

Especializada em proporcionar momentos de celebração por meio de bebidas especiais, a Drink Fácil acaba de inaugurar loja ‘pop-up’ no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). O espaço, localizado ao lado da Imaginarium, oferece ao público diversas opções de vinhos, destilados, espumantes, cachaças artesanais, licores, cervejas especiais, além de várias outras opções de bebidas, acessórios e produtos complementares para deixar os drinques ainda mais gostosos.

Na Drink Fácil, os apreciadores de bebidas especiais encontram, por exemplo, a espuma de gengibre, famosa e queridinha dos bartenders e ingrediente fundamental para preparar o coquetel Moscow Mule, que também leva vodca e suco de limão. Outro item bastante apreciado são os xaropes Monin, essenciais para elaborar drinques à base de vodca, uísque ou mesmo, drinques sem álcool.

Curinga no preparo de bebidas à base de gin, licor e vodca, por exemplo, os sachês de frutas Easy Drinks são presença garantida na Drink Fácil, e podem ser encontrados nos sabores de Frutas Tropicais, Morango e Frutas Vermelhas.

Na carta de digestivos, estão bebidas de sabores e origens variadas, a exemplo dos clássicos italianos - como o Limoncello produzido no sul do país europeu e o  Frangelico, com notas adocicadas -, do baiano Don Luiz e do alemão Jagermaister.

A loja dispõe, ainda, de acessórios como taças, copos, coqueteleiras e dosadores, que deixam o happy hour e as celebrações em casa ainda mais especiais.  A Drink Fácil funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

E para oferecer ainda mais comodidade ao consumidor, a marca chega também ao canal de compras Shopping Jardins Online. Os pedidos na loja digital podem ser realizados pelo aplicativo (Android e iOS) ou no site www.shoppingjardinsonline.com.br. A plataforma atende a todos os bairros de Aracaju e a entrega acontece em até 24 horas. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos a partir de R$ 100.

Ascom Shopping Jardins

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp