Milky Moo chega ao Nordeste

10/01/2022 11:23

Primeira operação da marca na região fica no Shopping Jardins, na capital sergipana


Milky Moo chega ao Nordeste

Em outubro de 2019, três amigos decidiram apostar no sonho de fazer o melhor milkshake do mundo. Em março de 2020, inauguraram a primeira Milky Moo na cidade de Goiânia, em Goiás. Logo, a marca conquistou o público e inaugurou novas lojas em cinco estados brasileiros. Agora, a Milky Moo acaba de chegar ao Nordeste, abrindo a sua primeira operação no Shopping Jardins, em Aracaju (SE).

No charmoso quiosque localizado em frente a O Boticário, crianças, jovens, adultos e idosos encontram mais de 30 sabores de milkshakes, além de mimos para colecionar como copos, canecas, almofadas, chaveiros e pelúcias da vaquinha mais graciosa do Brasil.

Dentre as opções, estão receitas chocolatudascom frutas, infantis, com café e alcóolicas. Tempestade (sorvete de baunilha, brigadeiro e brownie de chocolate), Emília (sorvete de baunilha, calda de framboesa em pedaços, cream cheese e bolacha em pedaços), Bisa (sorvete de baunilha, doce de leite cremoso e café), Bolinha (sorvete de baunilha, brigadeiro e chocoball) e Malhada (sorvete de baunilha, brigadeiro de leite Ninho, bolacha Oreo e leite Ninho em pó) são algumas das sugestões.

Todas as delícias estão disponíveis em versões de 300 ml e 500 ml e o cliente ainda pode adicionar ingredientes como Nutella, doce de leite e confeitos. Dentre os diferenciais está o brigadeiro artesanal, produzido diariamente pela Milky Moo.

Assessoria

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp