Samba de Verão com Diogo Nogueira no Teatro Tobias Barreto: 50% dos ingressos vendidos

17/05/2022 14:11


Samba de Verão com Diogo Nogueira no Teatro Tobias Barreto: 50% dos ingressos vendidos

Um dos principais nomes da nova geração do samba, o sambista Diogo Nogueira desembarca em Aracaju na sexta-feira, dia 27 de maio, às 21h30, para única apresentação no Teatro Tobias Barreto. O novo show "Samba de Verão" do cantor carioca já rodou o país com sessões extras por onde passou e reúne vários sucessos e releituras de samba e pagode que todo mundo conhece, além de um mega cenário que comporta uma reconhecida banda e recria o clima paradisíaco do Rio de Janeiro. O show é exclusivo e limitado e os ingressos já estão sendo vendidos com preço inicial a partir de R$ 120 pelo site www.bilheteriadigital.com e também na bilheteria do teatro. 

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Baía da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano. Aliás, o artista reproduz no palco todo o visual que compôs o projeto audiovisual, com o cenário remetendo à mesma atmosfera do espetáculo digital.

O show traz um repertório com músicas inéditas do projeto “Samba De Verão” que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Aliás, também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou”, “Sou Eu” e “Flor de Caña”, que Diogo fez em homenagem a Paolla Oliveira. 

Serviço:

Show: Diogo Nogueira

Data: 27 de maio de 2022

Horário: 21h30

Local: Teatro Tobias Barreto

Ingressos: A partir de R$120 na bilheteria do teatro e https://www.bilheteriadigital.com/diogo-nogueira-samba-de-verao-21-de-janeiro

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp