Nail designer sergipana participa de formação avançada na Europa

06/06/2022 23:12


Nail designer sergipana participa de formação avançada na Europa

A empresária e nail designer sergipana Maísa Santiago acabou de chegar em Aracaju após uma semana de aperfeiçoamento na Europa.
Ela participou do curso de formação avançada, que concede o certificado de instrutora master, ministrado pelo expert Leon Cabriales em Roma, na Itália.

“Foi uma experiência incrível e muito desafiadora. A formação possuiu um nível técnico muito alto, além da dificuldade de estar em outro país, outra cultura, outro fuso horário e um idioma diferente”, destacou Maísa.

Aos 28 anos, Maísa é instrutora de alongamento de unhas e proprietária do estabelecimento Unhas da Maísa, que fica no bairro Suíssa. Com 12 anos de carreira, a empresária sergipana já ensinou mais de 2 mil alunas de diversos estados do Nordeste. Com as novas técnicas europeias, ela pretende alcançar alunas em todo o Brasil.

“É uma oportunidade para as mulheres terem sua independência financeira com o seu próprio negócio. Estou ansiosa para poder passar adiante todo o conhecimento que obtive na Europa para as minhas alunas. São várias inovações e decorações artísticas avançadas desenvolvidas por um professor italiano master”, ressaltou a empresária.

Para acompanhar as novidades o instagram é o @maisasantiagonails e @unhasdamaisa

 

Compartilhe

Veja Também

Receba Notícias Pelo WhatsApp